Queridinho de diretor: o que poderá acontecer com Arthur Aguiar na Globo após o BBB22?

Por Da Redação em 22/03/2022 às 10:23:16

Se Arthur Aguiar continuar sendo um dos grandes protagonistas do BBB22, ele poderá sair do reality e ir assinar um contrato com a Globo para atuar em uma novela, segundo informou o Notícias da TV. O portal revelou que o diretor artístico Leonardo Nogueira teria interesse em contar com o ator no elenco de "Fuzuê", novela que deve ir ao ar no horário das 19 horas.

E o diretor global quer Arthur como o mocinho da trama que deve estrear no ano que vem, mas os trabalhos já começaram e o elenco vem sendo cotado. Todos os participantes desta temporada do Big Brother Brasil têm vínculo com a Globo até o dia 28 do mês que vem, que é o dia em que deve ser exibido o Reencontro.

Como o marido de Maíra Cardi conquistou o público, a direção da Globo estaria de olho nele e fazendo planos para deixá-lo em evidência em uma novela que promete fazer muito sucesso.

Mas o Multishow também estaria interessado em Arthur Aguiar, mas para ser apresentador e tudo leva a crer que ele aceitará o novo desafio e neste caso substituiria Thiaguinho. Vale ressaltar que se o ator for o grande vencedor do BBB22, aí ele fará ainda mais sucesso, mas mesmo que não leve o prêmio de R$ 1,5 milhão já é dada como certa sua contratação para alguns projetos na Globo.

Um dos objetivos de Arthur Aguiar no Big Brother Brasil já foi conquistado, que foi o de recuperar sua imagem que estava queimada devido às muitas trações, que inclusive foram reveladas pela própria Maíra Cardi.

Carismático, talentoso, bom de papo e forte nos argumentos, Arthur conquistou o Brasil e quando sair do reality encontrará uma realidade bem diferente do que quando entrou para o confinamento.

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3