Após buscas, Mixto deve anunciar novo treinador na próxima terça-feira

Por Da Redação em 01/04/2022 às 15:16:06

Às vésperas do início do Campeonato Mato-Grossense, o Mixto Esporte Clube está na fase final de ajustes para fechar o grupo que disputará a segunda divisão do estadual. O empresário e investidor do clube, Dorileo Leal, afirmou que no início da próxima semana o clube pretende anunciar o nome do novo treinador, comissão técnica e "aproximadamente 9 a 10 jogadores" para fechar o elenco.

No comunicado direcionado aos torcedores mixtenses, o empresário disse que o meia Juliano, ex-Dom Bosco, e o zagueiro André, ex-Academia, já estão com os respectivos contratos assinados e incorporados ao plantel do Mixto.

Os atletas gravaram um vídeo de apresentação para a torcida, postado nas redes sociais do Mixto, reforçando a grandeza do clube e convocando a massa mixtense para buscar o acesso à elite do campeonato estadual.

No último dia 23 de março o Mixto anunciou 4 reforços para a temporada. Na ocasião, Dorileo afirmou que o time já tinha pré-contrato assinado com outros 10 nomes e aguardava apenas o término das competições dos respectivos atletas para oficializar o negócio - que deve ser anunciado na terça-feira.

Ainda no processo de reestruturação da equipe, o gestor viajou até São Paulo, um dos principais mercados do Brasil, em busca de nomes para a comissão técnica do alvinegro.

Anteriormente marcado para começar no próximo dia 17, a segundona teve seu início adiado em uma semana após a desistência de uma equipe e agora deve começar no dia 24 de abril.

O Mixto está no grupo B junto com Campo Novo do Parecis, Operário, Paulistano e Sinop. No grupo A estão: Araguaia, Cáceres, Cacerense, Primavera e Poconé.

Fonte: Midia News

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3