Adolescente tenta esfaquear a mãe que negou emprestar celular

Por Da Redação em 22/04/2022 às 16:20:41

Adolescente de 15 anos tentou esfaquear a própria mãe após a mulher se recusar a emprestar seu celular ao menor. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (22), em TangarĂĄ da Serra (239 km a médio-norte de CuiabĂĄ).

Os agentes foram acionados por volta das 3h15 para atenderem a ocorrĂȘncia de violĂȘncia doméstica. No local, foram informados pela mulher de que seu filho teria tentado enforcĂĄ-la por conta do celular.

À polĂ­cia, a mulher contou que o menor chegou em casa durante a madrugada bastante alterado. Ele teria dito à mãe que sofreu um acidente de trânsito e pediu o celular da mulher emprestado.

Ao se recusar emprestar o aparelho, a mãe foi surpreendida por um ataque do filho, que jogou uma garrafa de ĂĄgua em seu pescoço e, em seguida, tentou enforcĂĄ-la.

Alterado, o menor ainda pegou uma faca e ameaçou a mãe, que conseguiu tirar o objeto da mão do filho, mas se cortou durante a defesa.

Diante do relato da mulher, os militares encaminharam tanto a vĂ­tima quanto o menor para a delegacia, onde um boletim de ocorrĂȘncia foi registrado. O caso serĂĄ investigado pela PolĂ­cia Civil.


Fonte: GD

Comunicar erro
banner 2

ComentĂĄrios

banner 3