Cuiabá doa 500 ingressos para profissionais da saúde na linha de frente contra a covid-19

Por Da Redação em 30/09/2021 às 15:51:49

Em um gesto solidário, o time do Cuiabá anunciou nesta quinta-feira (30) que fará a doação de 500 ingressos para os profissionais de saúde que estão na linha de frente contra o Coronavírus acompanharem o jogo do Dourado no próximo sábado (2), na Arena Pantanal, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A seleção dos profissionais será feita pelo governo de Mato Grosso.

Segundo informou o Cuiabá, médicos, enfermeiros e demais trabalhadores envolvidos diretamente no combate à covid-19 serão os beneficiados com a gratuidade de bilhetes fornecidos pela equipe auriverde.

"O Dourado valoriza e enaltece o trabalho de todos os profissionais que lutam diariamente para salvar vidas", reconheceu o clube, em postagem nas redes sociais.

A retirada das entradas devem ser feitas na Escolinha do Cuiabá, localizada na avenida Beira-Rio. Para retirar o ingresso, é preciso apresentar um documento oficial de identificação com foto.

O jogo contra o América-MG acontece sábado, às 16h, e marcará o retorno do público à Arena Pantanal em pouco mais de 1 ano e seis meses do estádio com portões fechados para receber torcedores.

A princípio, o Cuiabá está autorizado a comercializar apenas 35% de ingressos para sua torcida, em respeito a lei estadual vigente.

Fonte: GD

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3