Bezerra reconhece trabalho de Juca e aponta crescimento político: "aposto muito no futuro dele"

Por Da Redação em 01/10/2021 às 11:49:20

Em visita à Presidência da Câmara Municipal de Cuiabá, nesta quinta-feira (30), o presidente do MDB, deputado federal Carlos Bezerra, pontuou que o presidente da Casa, vereador Juca do Guaraná Filho, é uma liderança promissora no estado e acredita que em breve ele irá galgar novos espaços na política.

"Juca gosta de fazer política, gosta do povo e eu aposto muito no futuro do Juca, por isso vim aqui estimulá-lo e dar um abraço neste líder", disse Bezerra.

Durante a visita também pontuaram sobre a os cursos da Fundação Ulysses Guimarães, que a mais de 40 anos contribuem para a formação política da população. Para o presidente da Câmara a hora é oportuna para incentivar a população para a qualificação, em especial na área política.

"É uma grande alegria, uma grande satisfação receber o ex-senador, ex-prefeito, deputado federal Carlos Bezerra que tem contribuído muito para Mato Grosso, um dos políticos mais respeitado no cenário nacional, para mim como filiado do MDB é uma alegria recebê-lo e aproveitar do seus ensinamentos. Para nós é um privilégio apoiar ações de incentivo a população", disse Juca.

Juca do Guaraná agradeceu a visita do líder emedebista e firmou apoio em especial às atividades da Fundação Ulysses Guimarães.


Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3