frente

Ciro chama Dilma de incompetente, inapetente e presunçosa

Por Da Redação em 13/10/2021 às 16:52:22

O pedetista Ciro Gomes bateu boca com a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) nas redes sociais nesta quarta-feira (13). Ele disse que errou quando lutou contra "o impeachment de uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela Presidência", citando o nome da petista.

A mensagem é uma rea√ß√£o a uma publica√ß√£o feita mais cedo nesta quarta pela ex-presidente em que ela afirma que Ciro estaria tentando "de todas as formas" reagir à sua baixa aprova√ß√£o popular. "Mais uma vez mente de maneira descarada, mergulhando no fundo do po√ßo", escreveu Dilma.

"O problema, para ele, é que usa este método h√° muito tempo e continua h√° quase uma década com apenas 1 dígito nas pesquisas", seguiu a petista.

Ciro ainda disse que, na época do impechament de Dilma, ele estava defendendo a "integridade do cargo" que ela "toscamente ocupava". "Se hoje voc√™ prefere estar ao lado dos que a traíram, obrigado por me poupar da sua incômoda companhia", seguiu.

Ele afirmou também que Lula foi um "dos maiores respons√°veis pela desestabiliza√ß√£o" do mandato de Dilma pois, segundo ele, o ex-presidente teria passado anos falando mal de Dilma durante seus dois governos.

"Quem sabe, ele estava retribuindo seu gesto de não aceitá-lo candidato (Ingratidão? Chantagem?)", continuou. "No fundo, vocês dois se merecem. Mas o Brasil merece pessoas melhores que vocês. Guarde suas ofensas e diatribes para quem possa ter medo de você."

Em vídeo publicado na segunda-feira (11), Ciro havia afirmado que os eleitores deveriam "refletir mais profundamente" caso pensassem em apoiar Lula por causa do que "ele fez no passado". "Voc√™ acha que ele ter√° condi√ß√Ķes de governar nos dias de hoje?", questionou.

No post, o ex-governador ainda disse que Lula n√£o "aprendeu com os seus erros".

"É só ver que ele est√° se juntando com os mesmos de sempre, incluindo aqueles que derrubaram Dilma. #NemLulaNemBolsonaro", escreveu.

Fonte: Mídia News

Comunicar erro
banner 2

Coment√°rios

banner 3