Juca do Guaraná lança projeto "Cuiabá Cidade Verde" com entrega de mudas de árvores

Por Da Redação em 16/10/2021 às 15:50:53

Com a entrega de 400 mudas de árvores na região do Tijucal, o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), oficializou neste sábado (16), o projeto "Cuiabá Cidade Verde", que visa incentivar a população a preservar o meio ambiente. A ação vai acontecer quinzenalmente, em vários pontos da cidade.

"Desde 2013 percorremos Cuiabá com o Gabinete Itinerante, através dele levantamos problemas estruturais da cidade para transformá-los em indicação. Com projeto "Cuiabá Cidade Verde" vamos agregar mais uma ação ao nosso gabinete, que é preservar o meio ambiente", explica o vereador.

A comunidade recebeu a ação com entusiasmo, frisou Edvaldo Lima, que é voluntário há 9 anos. "É muito bom ver a recepção da população, todos querem levar uma muda para casa e contribuir com a arborização de nossa cidade", reforçou.

O Gabinete Itinerante elaborou um cronograma quinzenal que irá atender todas as regiões da cidade. Quem quiser solicitar a ação em seu bairro chame pelo WhatsApp (65) 99330 6226. (Com informações da assessoria)

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3