Estádio em Cuiabá terá placar eletrônico após obra de reestruturação

Por Da Redação em 21/10/2021 às 08:24:36

A reforma e reestruturação realizada pela prefeitura de Cuiabá, no estádio municipal Gaspar Dutra, o Dutrinha terá placar eletrônico de LED, que permitirá ao torcedor a visualização límpida de informações inerentes às partidas em andamento no local. O processo de aquisição do equipamento está em andamento e é efetuado por meio do pregão eletrônico

O edital montado pela secretaria de Cultura, Esporte e Lazer em parceria com a secretaria Adjunta Especial de Licitações e Contratos estabelece que o equipamento deve seguir especificações sendo possível mostrar a contagem de gols, nomes das equipes e tempo de partida. A abertura das propostas tem previsão de ocorrer na próxima sexta-feira.

O estádio Presidente Dutra, pertencente à Prefeitura de Cuiabá desde julho de 2011 e foi declarado tombado como patrimônio Histórico de Cuiabá. Entre 2010 e 2014 foi o principal estádio de Mato Grosso devido a demolição do Estádio Verdão para dar lugar a atual Arena Pantanal.

Neste ano, o estádio chegou a ser cedido, temporariamente, à Confederação Sul-Americana de Futebol e foi utilizado como centro de treinamento das seleções que participaram da Copa América. Desde sua construção, em 1952, ele passa pela maior obra de reestruturação. A reforma foi iniciada em 2019 e recebe o investimento de aproximadamente R$ 2 milhões.

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3