Emanuel Pinheiro visita bairro que completa 34 anos de fundação e ações da Prefeitura de Cuiabá são reconhecidas

Por Da Redação em 20/09/2021 às 16:18:03

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, participou na manhã de sábado (19), de um almoço em homenagem aos 34 anos do bairro Três Barras, que ao longo da gestão vem recebendo uma série de ações que se traduzem em qualidade de vida aos cerca de dez mil moradores da região. Em razão da pandemia causada pelo novo coronavirus, o evento de aniversário foi realizado simbolicamente reunindo apenas um pequeno grupo. A atividade contou ainda com a participação do vice-prefeito e secretário de Obras, José Roberto Stopa e do adjunto de Serviços Urbanos, Anderson Matos.

"Mais uma vez, eu compareço a essa tracional comunidade, nesse bairro que é tão querido na região do Grande CPA. Aqui já realizamos a entrega de títulos definitivos de propriedades, já asfaltamos muitas vias, atuamos com o Minha Rua Asfaltada, e trabalhamos para garantir ainda mais melhorias. Nossa preocupação é com o que temos de mais importante numa gestão: as pessoas", declarou o prefeito Emanuel Pinheiro.

"Atendimento com excelência". É dessa forma que o presidente do bairro, José Adevair Ribeiro, define o trabalho realizado ao longo dos últimos quatro anos e nove meses de gestão Emanuel Pinheiro.

"Nós recebemos um campo de futebol society, a capela mortuária, dez mil metros de calçadas, o programa Minha Rua Asfaltada. São inúmeros serviços que mostram que a humanização sai do papel, que é real. É uma gestão que gosta das pessoas", destacou.

Uma das mais antigas moradoras da localidade, Selma Moreira da Costa atua há dois anos como vice-presidente da Associação de Moradores. Ela pondera que todas as benfeitorias ao bairro fomentam a economia. "Sem dúvida, temos um grande ganho no desenvolvimento comercial".

Avó de duas meninas de 10 e 12 anos, Selma conta que as garotinhas também participam das atividades do Siminina, que é um programa que possibilita uma série de atividades no contraturno escolar, como aulas de música, reforço, ballet. A iniciativa possui o fomento da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, e o bairro conta com um espaço para o desenvolvimento das atividades. "É uma gestão que está presente na vida das pessoas. Que se preocupa e que tem muito serviço feito", finaliza.

Fonte: Da Assessoria

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3