Pantanal Shopping será novamente polo de vacinação nesta sexta e sábado

Por Da Redação em 27/10/2021 às 19:30:24

A Prefeitura de Cuiabá – por meio da Campanha Vacina Cuiabá – Sua Vida em Primeiro Lugar – irá disponibilizar o atendimento à população no Pantanal Shopping. Na sexta (29) e no sábado (30) haverá uma equipe de vacinação no Espaço Sustentabilidade do Pantanal Shopping, localizado no Piso 1. Na semana passada, a campanha reforçou os pontos de vacinação para atrair quem ainda precisa completar o esquema vacinal em dois shoppings da capital.

"Com essa experiência de levar a campanha de vacinação para o shopping, percebemos que muitas pessoas estavam com a segunda dose atrasada porque não queriam prejudicar o horário de serviço. A Prefeitura de Cuiabá decidiu levar novamente a vacinação para um shopping visando atingir o maior público possível, além dos adolescentes de 12 a 17 anos, que é um público bastante assíduo em shoppings também", comentou Valéria de Oliveira, coordenação da campanha de vacinação.

No Pantanal Shopping será realizada apenas a aplicação da vacina Pfizer. Poderão ser vacinadas pessoas que tomaram a primeira dose da Pfizer há 56 dias (8 semanas). Também poderão se vacinar no local com a dose de reforço pessoas a partir de 60 anos e trabalhadores da saúde, que tenham tomado a segunda dose (de qualquer vacina) há 6 meses e imunossuprimidos que tenham tomado a segunda dose há 28 dias.

Os adolescentes de 12 a 17 anos que ainda não tomaram a primeira dose podem fazer o cadastro no site Vacina Cuiabá e comparecer diretamente no local, bem como pessoas acima de 18 anos que não tomaram nenhuma dose ainda. A campanha Vacina Cuiabá – desde o dia 20 de janeiro – já garantiu a aplicação de mais de 773 mil doses das vacinas contra Covid19.


Fonte: Da Assessoria

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3