Lilian Ribeiro, da GloboNews, revela ao vivo que está com câncer de mama

A jornalista Lilian Ribeiro, da GloboNews, abriu o programa “Em Pauta” desta segunda-feira, 8, explicando o porquê de estar utilizando um lenço em sua cabeça....

Por Da Redação em 09/11/2021 às 14:36:57

A jornalista Lilian Ribeiro, da GloboNews, abriu o programa “Em Pauta” desta segunda-feira, 8, explicando o porquê de estar utilizando um lenço em sua cabeça. Segundo a apresentadora, ela vai diagnosticada com câncer de mama recentemente, em 1º de outubro, e perdeu os cabelos durante o processo de quimioterapia. “Você deve ter reparado que eu estou com um visual um pouquinho diferente e eu quero muito dividir com você o motivo. No dia 1º de outubro eu fui diagnosticada com câncer de mama. É difícil, não é fácil”, iniciou Lilian. “Estou me tratando, me cuidando. Comecei a fazer quimioterapia e tenho me saindo bem, como dizem os médicos. Poucas reações, algumas um pouco chatinhas também, mas a gente segue em frente. Como boa parte das pessoas que fazem a quimioterapia, perdi uma parte grande dos meus cabelos”, afirmou.

“Então, nesse processo a caminho da cura, eu vou parecer assim na tela da GloboNews, com um lenço. Mas eu queria muito que esse lenço fosse para você a lembrança, menos da doença que eu estou enfrentando, e muito mais do fato de que eu estou me cuidando, fazendo o melhor por mim. E isso inclui estar aqui. Inclusive com a orientação dos meus médicos, que destacaram que estar aqui trabalhando também me ajuda”, disse Lilian, com a voz embargada. A jornalista terminou o seu relato contando uma história para os telespectadores e colegas de programa. “No momento em que eu recebi o diagnóstico, eu fiquei muito abalada e procurei um querido pastor. Ele me contou que foi visitar uma vez uma mulher que estava em um estado muito crítico. Ele imaginou que ia encontrá-la devastada, alguém precisando muito de consolo, mas ele encontrou uma mulher que estava sorrindo, em paz. Ele perguntou para ela: "Você está bem mesmo?". Ela respondeu: "Pastor, eu tenho um câncer. Mas esse câncer nunca me teve". Esse é um jeito bonito de viver quantos dias tivermos nessa vida tão doida. Dores todos nós temos e sempre teremos. Mas que essas dores nunca nos tenham”, finalizou a apresentadora.

Fonte: JP

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3