Após ser atropelado, estudante não resiste e morre 3 dias depois; PM lamenta

Por Da Redação em 12/11/2021 às 09:32:41

Estudante da Escola Estadual Militar Tiradentes, Henrique dos Santos, faleceu aos 16 anos nesta quinta-feira (11), no Hospital Regional de Sinop (500 km de Cuiabá). O adolescente sofreu um acidente de trânsito na segunda-feira (8) e não resistiu. A Polícia Militar lamentou a fatalidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, Henrique tinha finalizado um treino de basquete, quando voltou para casa em uma bicicleta. No meio do trajeto, foi atropelado por um Fiat Strada, na BR-163.

Por conta do atropelamento, o estudante sofre lesões graves, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Sinop. Entretanto, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu nesta quinta-feira.

Henrique dos Santos cursava o 1º ano A no período matutino. O Comando Geral da PM lamenta a perda e se solidariza com os pais, familiares, amigos e colegas do aluno. A direção da unidade escolar suspendeu as atividades de ensino até o dia 12 de novembro.

A comunidade escolar prestará últimas homenagens ao querido aluno com representações dos estudantes da unidade e Policiais Militares.

A pedido da família, a Polícia Militar concedeu o fardamento completo da Escola Tiradentes, para ser utilizado na despedida de Henrique.

O velório acontecerá nesta sexta-feira (12), a partir das 04h30 e o sepultamento está previsto para às 10h30, no Cemitério Municipal de Sinop.

Fonte: GD

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3