Vereador destaca obras e defende EP ao Governo de MT

Por Da Redação em 21/09/2021 às 10:12:51

O presidente da Câmara Municipal de CuiabĂĄ, vereador Juca do GuaranĂĄ Filho (MDB), afirmou que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) é considerado uma das principais lideranças do partido no Estado e tem condições de entrar na disputa pelo PalĂĄcio PaiaguĂĄs em 2022. As declarações foram dadas nesta quinta-feira (16).

Ele também pontuou que, apesar das divergĂȘncias, acredita que o MDB deve chegar ao consenso de que Emanuel é o nome ideal para representar a sigla na disputa do próximo ano. "Isso é normal, o próprio Mauro Mendes quando foi ser candidato pelo DEM teve resistĂȘncia, o Pedro Taques quando foi ser candidato pelo PSDB teve resistĂȘncia. Acho que a unanimidade acaba sendo maléfica. Então, precisa ter divergĂȘncias até mesmo para debater. Acho que vai chegar num consenso. O MDB é um partido grande. Temos o nosso grande líder em Mato Grosso, que é o deputado federal Carlos Bezerra, que é um grande maestro e tem mostrado uma aproximação com Emanuel e acredito que no frigir dos ovos o partido vai ter um nome próprio, e eu espero que seja o do prefeito Emanuel Pinheiro", argumentou.

Juca do GuaranĂĄ é uma das apostas do MDB a Assembleia Legislativa. "Hoje, depois do Carlos Bezerra a maior liderança do partido no Estado é o Emanuel Pinheiro. Ele é o prefeito da Capital, eleito e reeleito numa eleição totalmente atípica e saiu vitorioso. Então, demonstra sua liderança", acrescentou Juca.

Fonte: Folha Max

Comunicar erro
banner 2

ComentĂĄrios

banner 3