Estudante de 17 anos desaparece após marcar encontro em VG

Por Da Redação em 29/11/2021 às 22:47:46

Família do jovem Gabriel Mikayon de Almeida Cruz, 17, está desde a última sexta-feira (26) desesperada em busca de notícias sobre seu paradeiro. Ele, que é natural de Rosário Oeste (128 km ao Norte de Cuiabá), estava morando em Várzea Grande e desapareceu após marcar um encontro.

A avó do menino, dona Brasilina Almeida, comentou que a última vez que falou com o neto foi na noite de quinta-feira (25), por volta das 23h. "Já na sexta, não tivemos mais notícias dele. Ele é um menino muito bom, responsável, certo. Não é perdido", disse.

Ela conta ainda que nunca teve problemas dessa natureza e que até para sair de casa, o neto, criado como filho, pedia permissão. Voltar tarde para casa quase nunca acontecia.

"Agora que terminou o Ensino Médio, estava morando com a tia e fazia um curso em um salão da cidade. O irmão dele fez o curso de barbearia, terminou, voltou para Rosário, agora foi a vez de ele ir".

Tios registraram o boletim de ocorrência e afirmaram que sabiam que ele estava conhecendo uma pessoa e que pretendia marcar um encontro. Mas, não sabem dizer quem é a pessoa.

O sumiço pegou a família de surpresa. Desesperados, buscam notícias do menino. Foto dele já circula nas redes sociais. Gabriel foi visto a última vez usando uma camisa preta, shorts cinza e chinelo. O cabelo dele é cacheado até o ombro.

"Eu dei bastante conselho para ele, mas é um menino responsável. Tem uma cabeça boa. Agora esse sumiço me deixou em pânico. Eu tenho fé que vamos encontrar ele com vida", conta dona Brasilina, que tenta ligar no celular do neto, mas só encontra fora da área.

O caso já está sob os cuidados do Núcleo de Desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Denuncias podem ser feitas no 197 ou 190.

Fonte: GD

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3