Estudante de 17 anos desaparece após marcar encontro em VG

Por Da Redação em 29/11/2021 às 22:47:46

Família do jovem Gabriel Mikayon de Almeida Cruz, 17, est√° desde a última sexta-feira (26) desesperada em busca de notícias sobre seu paradeiro. Ele, que é natural de Ros√°rio Oeste (128 km ao Norte de Cuiab√°), estava morando em V√°rzea Grande e desapareceu após marcar um encontro.

A avó do menino, dona Brasilina Almeida, comentou que a última vez que falou com o neto foi na noite de quinta-feira (25), por volta das 23h. "J√° na sexta, n√£o tivemos mais notícias dele. Ele é um menino muito bom, respons√°vel, certo. N√£o é perdido", disse.

Ela conta ainda que nunca teve problemas dessa natureza e que até para sair de casa, o neto, criado como filho, pedia permiss√£o. Voltar tarde para casa quase nunca acontecia.

"Agora que terminou o Ensino Médio, estava morando com a tia e fazia um curso em um sal√£o da cidade. O irm√£o dele fez o curso de barbearia, terminou, voltou para Ros√°rio, agora foi a vez de ele ir".

Tios registraram o boletim de ocorr√™ncia e afirmaram que sabiam que ele estava conhecendo uma pessoa e que pretendia marcar um encontro. Mas, n√£o sabem dizer quem é a pessoa.

O sumi√ßo pegou a família de surpresa. Desesperados, buscam notícias do menino. Foto dele j√° circula nas redes sociais. Gabriel foi visto a última vez usando uma camisa preta, shorts cinza e chinelo. O cabelo dele é cacheado até o ombro.

"Eu dei bastante conselho para ele, mas é um menino respons√°vel. Tem uma cabe√ßa boa. Agora esse sumi√ßo me deixou em p√Ęnico. Eu tenho fé que vamos encontrar ele com vida", conta dona Brasilina, que tenta ligar no celular do neto, mas só encontra fora da √°rea.

O caso j√° est√° sob os cuidados do Núcleo de Desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Prote√ß√£o à Pessoa (DHPP). Denuncias podem ser feitas no 197 ou 190.

Fonte: GD

Comunicar erro
banner 2

Coment√°rios

banner 3