Idealizador do Peladão morre após complicações da covid-19

Por D Lima em 09/12/2021 às 19:36:47

Faleceu na noite de quarta-feira (8) o idealizador do Peladão, o jornalista Cláudio Kiesqui, vítima da covid-19. Ele estava internado há 5 dias e não resistiu às complicações da doença.

Kiesqui foi o fundador do Peladão, maior campeonato de futebol amador do Centro-Oeste. Dedicado ao futebol amador, o radialista também ficou conhecido por narrar jogos do campeonato profissional de futebol na Capital.

O filho de Cláudio, Tiego Poli Kiesque, comunicou a morte do pai nas redes sociais. "Sempre será o meu ídolo". A morte do radialista comoveu dezenas de pessoas, que lamentaram a partida de Kiesqui no Instagram e Facebook.

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB), que atuou junto com Kiesqui para a criação do Peladão, enfatizou a referência que o amigo é para o esporte amador. "Pai, avô, profissional e empreendedor, Cláudio era diferenciado, contagiava a todos. Fica o seu legado, que com muito orgulho, tenho certeza que teu filho querido Tiego Poli continuará seu trabalho".

Morador de Várzea Grande, Cláudio foi lembrado pelo prefeito da cidade, Kalil Baracat (MDB). "À família enlutada os meus sinceros sentimentos pela perda irreparável, mas a convicção que Deus e o destino recebe seus filhos para que possam continuar abençoando a todos que ficaram".

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3