Motoqueiros fogem de abordagem da PM e um deles morre em bairro de Cuiabá

Por Da Redação em 15/12/2021 às 10:42:34

Roberto Martins de Melo Junior, 18, morreu baleado após uma perseguição com a Polícia Militar, no bairro Ribeirão do Lipa, na noite de terça-feira (14). Motoqueiros fugiram da abordagem policial, um deles estaria armado e apontou a arma para os policiais, que revidaram atirando. Um adolescente de 16 anos foi apreendido.

De acordo com as informações, equipe da PM dava apoio aos colegas em uma ocorrĂȘncia de sequestro quando flagrou um grupo de vĂĄrios jovens de motocicleta e uma caminhonete cinza em uma estrada atrĂĄs de um condomínio. Eles empinavam as motos e alguns estavam sem capacetes.

Assim que visualizaram a viatura, eles fugiram em alta velocidade. PM tentou fazer a abordagem, deu sinais sonoros, luminosos, mas eles não obedeceram e continuaram em fuga. Em determinado ponto, dois deles perderam o controle da moto, sendo que um menor de 16 anos foi apreendido no local.

Os outros dois que caíram em seguida conseguiram levantar e correram para dentro do mato. Outra moto que estava sendo seguida entrou em um quintal, mas o motociclista perdeu o controle e acabou caindo no solo. Ele se levantou com uma arma em punhos e apontou aos policiais.

Equipe atirou contra o rapaz, que foi ferido. Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (Samu) foi acionado e constatou um ferimento no tórax do jovem, mas ele jĂĄ estava sem vida. Delegacia de Homicídios e Perícia foram acionadas para o caso. Com Roberto, a PM apreendeu um revólver calibre 38 com 5 munições.

Fonte: GD

Comunicar erro
banner 2

ComentĂĄrios

banner 3