Capa de proteção prende em moto e mata jovem asfixiado; polícia investiga

Por Da Redação em 15/12/2021 às 10:45:05

Elizandro da Silva Albuquerque, 19, foi encontrado morto na MT-485, na zona rural de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Corpo do rapaz estava ao lado de uma motocicleta, com uma capa enrolada ao pescoço e presa no pneu da moto. Acredita-se que a capa prendeu na moto e matou o rapaz asfixiado.

Caso é investigado. De acordo com as informações, corpo foi encontrado por volta das 11h30. As primeiras informações eram de que se tratava de um acidente com vítima fatal. Mas, quando os policiais chegaram, junto com os peritos, encontraram a cena diferente.

Vítima estava caída no solo, com a cabeça apoiada na moto, com uma capa camuflada enrolada ao pescoço. Testemunha afirmou que tentou tirar o tecido, mas não conseguiu.

Segundo informado, ele estava levando a capa para a sede da fazenda, para fazer sombra no trato de animais. Mas, os peritos perceberam que a capa estava presa na moto, entre a corrente e enrolada no pescoço da vítima. Há a possibilidade de o material tenha causado asfixia no rapaz. O caso está sendo investigado.

Fonte: GD

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3