Emmy 2021 acontece neste domingo; veja os indicados nas principais categorias

A Emmy 2021, a 73º edição da maior premiação de TV e streaming do mundo, será transmitido ao vivo, neste domingo, 19, a partir das 21h, pelo horário de Brasília, no...

Por Da Redação em 21/09/2021 às 17:40:33

A Emmy 2021, a 73º edição da maior premiação de TV e streaming do mundo, será transmitido ao vivo, neste domingo, 19, a partir das 21h, pelo horário de Brasília, no L.A. Live Event Deck, em Los Angeles. As grandes apostas da noite são as séries “The Crown”, da Netflix, e “The Mandalorian”, da Disney+, as duas com 24 indicações. Neste ano, quem lidera a lista de indicados ao Emmy é o HBO Max, com 130 no total. Em segundo lugar está a Netflix, com 129 e, em terceiro, a Disney+, com 71 indicações. A cerimômia ao ar livre será apresentada pelo ator e comediante Cedric the Entertainer e terá público presencial limitado. Os convidados deverão apresentar teste negativo de Covid-19 e comprovante de vacinação. O Emmy 2021 será transmitido na Rede de Televisão CBS e na Paramount +. No Brasil, a transmissão será feita pelos canais TNT e TNT Séries (emissora oficial do Emmy no país), a partir das 20h30, com o “Esquenta TNT”, que contará com a participação de Tiago Abravanel, Ikaro Kadoshi e Carol Ribeiro. O esquenta será transmitido também pelas redes sociais oficiais da TNT.

  • “Conan”
  • “The Daily Show With Trevor Noah”
  • “Jimmy Kimmel Live!”
  • “Last Week Tonight With John Oliver”
  • “The Late Show With Stephen Colbert”

Sobre o Emmy

O Emmy Award é administrados por três organizações irmãs, que se concentram em vários setores de banda larga e programação de televisão: a Academia de televisão (horário nobre), a Academia Nacional de Artes e Ciências da Televisão (dia, esportes, notícias e documentários), a Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão (internacional). A premiação é um símbolo do reconhecimento pelos pares de quase 20 mil membros da Academia de Televisão. Cada membro dá um voto para a categoria de competência em seu campo de especialização.

Fonte: JP

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3