Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Eleições 2022

Juca classifica como real sua candidatura à vaga na AL: "Se for a vontade de Deus e do povo"


O presidente da Câmara de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB) em entrevista a imprensa na noite dessa quarta-feira (26.01) classificou como real sua candidatura a deputado estadual, nas eleições deste ano. Ele destacou que ainda precisa conversar com seu grupo político e apoiadores antes de "bater o martelo" de forma definitiva

"Estamos cuidando da Presidência da Câmara, é uma missão não muito fácil. Temos 24 vereadores e vereadoras que precisam dar o suporte e condições para fazer um bom trabalho, mas a possibilidade de pleitear uma candidatura é real, mas não podemos deixar atrapalhar os trabalhos", declarou o emedebista.

Questionado sobre o incentivo à sua candidatura já manifestada por outras lideranças do MDB, entre elas, o próprio Carlos Bezerra, a deputada Janaina Riva (MDB) e o prefeito Emanuel Pinheiro, Juca afirmou que isso "somente aumenta sua responsabilidade."

"Recebi essa semana o grande líder, o nosso presidente estadual, deputado federal Carlos Bezerra, dizendo que conta comigo para ser um deputado. Isso aumenta a nossa responsabilidade, se caso vier ser candidato, vou trabalhar com muita dedicação e muita honra por essa confiança. Tenho cautela e respeito por quem já está no MDB, por quem já tem mandato. Então, isso é primordial, respeitar cada companheiro e se for a vontade de Deus e do povo, vamos buscar uma vaga", encerrou.

VGN

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!