Dilemário aponta 'engavetamento' da CPI dos Medicamentos, mas é visto como "exagerado"

Por Da Redação em 17/02/2022 às 00:31:38

O vereador Dilemário Alencar (Podemos) acusou o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, o vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), de "engavetar" o relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Medicamentos, que investiga irregularidades na compra e controle dos medicamentos em Cuiabá. A acusação ocorreu na terça-feira (15), durante uma sessão ordinária na Casa de Leis.

"Porque o vereador Juca engavetou por quase 60 dias a CPI dos medicamentos? Enquanto a população morre por falta de remédios, uma resposta precisa ser dada, e eu não irei me calar!", afirmou Dilemário.

Muitos estão vendo a atitude de Dilemário como um "exagero" e um teatro para a imprensa. O jornalista e apresentador do programa 'A Notícia de Frente", da TV Vila Real, falou um pouco sua opinião sobre o caso.

"Eu acho que é muito barulho por nada, é uma sucessão de coisas desimportantes né. Primeiro, 21 de dezembro já começou o recesso, não tem nem 30 dias uteis desde que foi protocolado o relatório, para hoje que é 16 de fevereiro, considerando o recesso, etc. Exagero essa polêmica toda, tá no prazo, tá lá, manda […] Os vereadores da CPI comeram mosca né, não acompanharam", disse Kleber.

Fonte: Única News

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3