Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Avaliado em R$ 170,3 MIL

Policiais de MT são presos com carro de luxo roubado no RJ


Dois policiais militares do 6º Comando Regional de Cáceres foram presos na terça-feira (21) após serem flagrados trafegando com um Jeep Compass que havia sido roubado no Rio de Janeiro. O caso ocorreu em Porto Esperidião (a 328 km de Cuiabá).

Os militares foram flagrados pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) no perímetro urbano da cidade. Eles perceberam que o sinal identificador do carro de luxo havia sido adulterado.

Ao realizarem a abordagem, os agentes da Gefron conseguiram checar no Centro de Operações que o Jeep era fruto de um roubo acontecido no Rio de Janeiro. Segundo os policiais, o veículo é avaliado em R$ 170,3 mil.

Os militares não explicaram de onde haviam adquirido o veículo e foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Porto Esperidião pelo crime de receptação, ato de receber algo que seja produto de crime.

A Corregedoria Geral da PM foi acionada e já tomou providências para apurar a conduta dos policiais militares.

A Instituição disse "entender que a situação é muito grave" e afirmou que não compactua com desvios de conduta.

Dessa forma, além da investigação da Polícia Civil, os militares serão submetidos a uma apuração interna. Caso sejam responsabilizados, a punição pode chegar a demissão da corporação.

Mídia News

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!