Bolsonaro e presidente do Comec lançam a Marcha para Jesus em Cuiabá

Por Dayane Senna Lima em 20/04/2022 às 10:55:35

A capital mato-grossense recebeu nesta terça-feira (19), a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL), que participou do lançamento da Marcha para Jesus em Cuiabá. O evento reuniu líderes evangélicos de diversas denominações e autoridades políticas do estado, entre eles, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), acompanhado de sua esposa Virgínia Mendes, senador Wellington Fagundes (PL), deputados federal, estadual e vereadores de Cuiabá.

Há dois anos sem realização devido a pandemia do coronavirus, a edição histórica do maior evento cristão a céu aberto do mundo está marcada para o dia 18 de junho de 2022 e prevê reunir os maiores nomes da música gospel nacional e local.

No lançamento, o presidente do Conselho de Ministro de Mato Grosso (Comec), pastor Fábio Senna entregou ao presidente Jair Bolsonaro a camiseta oficial da Marcha e aproveitou a oportunidade para convidar o líder do executivo federal para o evento.

"Estamos há dois anos sem realizar a Marcha para Jesus em Cuiabá, e contar com a presença do presidente Jair Bolsonaro no lançamento da edição deste ano é uma honra. A Marcha é um evento onde os cristãos saem das quatro paredes e vão as ruas declarar que nossa cidade é do Senhor Jesus. Aproveito para convidar o nosso presidente para participar conosco desta grande festa, será uma honra para todos nós", salientou Fábio Senna.

O presidente Bolsonaro em seu discurso agradeceu o apoio que tem recebido desde o início da sua caminhada ao Palácio do Planalto. "Mais uma vez agradeço a Deus pela minha vida e pela missão de estar a frente do Executivo Federal. Se essa for a vontade Dele, nós continuaremos nesse objetivo, que não é fácil, por melhor que seja a residência onde eu esteja, o Palácio da Alvorada, com tudo que se possa imaginar, o silêncio e a solidão é ensurdecedora, muitas vezes me sinto ali um presidiário sem tornozeleira eletrônica, Mas sei que estou colaborando com o meu país, tendo boas pessoas ao meu lado. Deus nos dá a cruz que podemos suportar, cada um de nós tem a sua cruz, sabendo quem é o Senhor nós vencemos qualquer obstáculo", finalizou Bolsonaro.

O governador Mauro Mendes (União Brasil), confirmou sua presença na edição de 2022 da Marcha para Jesus e mostrou posição política a favor da reeleição do presidente Jair Bolsonaro."O senhor representa esse caminho que o Brasil quer construir. Existe um ditado que diz que o homem é fruto de suas escolhas, suas decisões, e neste ano, vamos tomar mais uma decisão importante e espero que continuemos neste caminho que o Brasil escolheu", disse o governador.

A Marcha para Jesus é um evento pacífico que reúne igrejas cristãs do país e do mundo e é aberto à participação de toda a população. O evento faz parte do calendário oficial do país desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada. Nisso, é oficializada no calendário de Mato grosso pela da Lei n. 8.284, e pela Lei 4363, instituída no do Município de Cuiabá.

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3