Renivaldo sonha com presidência da Câmara

Por Da Redação em 25/04/2022 às 18:55:59

Se aproxima uma nova eleição da Câmara de Cuiabá e o nome mais cotado para suceder Juca do Guaraná Filho (MDB) tem sido o do vereador e atual secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Sustentável, Renivaldo Nascimento (PSDB).

Um grupo autodenominado "independente" tem se movimentado para escolher o sucessor de Juca, que deve deixar o cargo para disputar a eleição a deputado estadual.

Eduardo Magalhães (Republicanos), Demilson Nogueira (PP), Rodrigo de Arruda e Sá (Cidadania), Marcos Brito Junior (PV), e Pastor Jeferson (PSD) fazem parte desse grupo. Todos votam de maneira consistente com a base do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Contudo, querem apoio da pequena oposição formada por Diego Guimarães (Cidadania), Edna Sampaio (PT), Dilemário Alencar (Podemos), Michelly Alencar (União Brasil) e tenente-coronel Paccola (Republicanos). Diego foi candidato à presidência contra Juca, e poderia disputar novamente ou fazer composição com o grupo independente.

Renivaldo chegou a ensaiar disputa a deputado estadual, mas recuou. A desistência foi vista como sinal de que está disposto a tentar comandar a Câmara.


Fonte: MidiaJur

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3