Presidente Bolsonaro confirma participação na Marcha Para Jesus em Cuiabá

Por Dayane Senna Lima em 03/05/2022 às 10:38:36

Após dois anos sem a realização do maior evento cristão do mundo em Cuiabá, a Marcha para Jesus será realizada no dia 18 de Junho. O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro confirmou sua presença no evento, durante reunião em Brasília, nesta segunda-feira (02), com o presidente do Conselho de Ministros Cristãos de Mato Grosso (Comec), pastor Fábio Senna e demais presidentes de Conselhos de todo o país.

Esta edição é considerada a maior de todos os tempos, e segundo o presidente do Comec, já é esperado um público de 70 mil pessoas, com a confirmação do presidente Jair Bolsonaro, o pastor acredita que deverá chegar a 100 mil pessoas nas ruas de Cuiabá, com trios elétricos e shows nacionais.

Presidente veio a Cuiabá no dia 19 de Abril, onde participou do lançamento da Marcha para Jesus em Cuiabá. No evento, o presidente do Comec, pastor Fábio Senna entregou uma camiseta da Marcha para Bolsonaro.

"Estamos preparando uma mega estrutura para receber a população mato-grossense, porque vamos receber caravanas do interior para Cuiabá. Será uma festa linda, onde juntos iremos declarar que nossa Nação é do Senhor Jesus", salientou Fábio Senna.




Fonte: Da Assessoria

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3