Marcha para Jesus altera local e concentração será no Parque de Exposições de Cuiabá

Por Da Redação em 03/06/2022 às 11:08:52

O presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Mato Grosso (Comec) pastor Fábio Senna informou que a 26ª Marcha para Jesus, que será realizada no dia 18 de junho, a partir das 15 horas, alterou o local de concentração.

Antes o local dos shows nacionais seria na avenida historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), alterado para o Parque de Exposições de Cuiabá (Acrimat).

"Quero deixar claro que a saída não muda, estaremos às 15 horas concentrados na Avenida Mato Grosso, e de lá sairemos com os trios elétricos em direção ao Porto, na Acrimat, onde teremos uma grande programação com as atrações nacionais e convidados", informou o pastor Fábio .

O evento, organizado pelo Comec sob a direção do pastor presidente, Fábio Senna traz nesta edição, a participação do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro, o show musical será comandado por quatro atrações nacionais, André Valadão, Midian Lima, Bruna Karla, Isadora Pompeo e a banda regional de louvadeira que irá comandar o trio elétrico, Os Bençãos.

Informações da Marcha podem ser obtidas pelo telefone: (65) 99694-8338
Instagram: @marchaparajesus2022

Fonte: Dayane Senna Lima/ Assessoria Comec

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3