Marcha para Jesus de Cuiabá deve reunir 80 mil pessoas

Por Da Redação em 08/06/2022 às 11:36:59

Com expectativa de público de 80 mil pessoas, a Marcha para Jesus de Cuiabá entra na sua 26ª edição no dia 18 de junho, após pausa de dois anos, com a presença de fieis de todo Estado. A Marcha para Jesus de Cuiabá se consolidou como o maior movimento cristão de Mato Grosso.

Organizada pelo Conselho de Pastores de Mato Grosso (Comec), o evento faz parte do calendário oficial do Estado de Mato Grosso há 18 anos, por meio da Lei 8284/2004. Na Capital, são quase 20 anos da Lei Municipal nº 4362/03, o que também a incluiu no calendário oficial do município.

"A Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o nosso resgatador, pois deu sua vida por nós na cruz. Saímos às ruas para honrar essa entrega, expressando nossa fé e abençoando nossa nação. Vivemos uma verdadeira transformação no Brasil nos últimos anos, por isso, a Marcha será ainda mais especial em 2022 – a maior de todas", afirma o presidente do Comec e organizador do evento que é internacional e interdenominacional (ou seja, com presença de diversas denominações evangélicas), pastor Fábio Senna.

Em Cuiabá, a saída será da Avenida Mato Grosso seguindo até o Parque de Exposições da Acrimat, na região do Porto. Neste ano estão no palco central André Valadão, Isadora Pompeo, Bruna Karla e Midan Lima.

Diversos municípios em Mato Grosso também têm em seus calendários oficiais o evento, por meio de leis sancionadas pelo Executivo, como Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Diamantino, entre outros.

SERVIÇO – A Marcha para Jesus em Cuiabá será realizada no dia 18 de junho, a partir das 15h. O evento é uma realização do Comec e tem o apoio do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp), da Confederação Nacional dos Conselhos de Pastores do Brasil (Concepab), Governo do Estado, Prefeitura de Cuiabá, Câmara Municipal de Cuiabá, Assembleia Legislativa de Mato Grosso.


Fonte: Da Assessoria

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3