Mendes mostra Virginia e obras; Marcia cita gestão Emanuel

Por Da Redação em 26/08/2022 às 18:53:52

Os principais candidatos ao Governo do Estado, Mauro Mendes (União), que tenta a reeleição, e Marcia Pinheiro (PV) apresentaram seus primeiros programas eleitorais na TV nesta sexta-feira (26).

O candidato do Psol, Moisés Franz, também apareceu no programa em poucos segundos. Já o Pastor Marcos Ritela não teve programa exibido.

Mendes

O candidato Mauro Mendes mostrou as diversas obras de sua gestão, um depoimento da primeira-dama Virginia Mendes e de uma série de eleitores, como professores, caminhoneiros e agricultores.

"Pra quem trabalha com seriedade, tem que estar com muita energia, com muita vontade, e posso dizer com tranquilidade que estou com muita força e vontade de continuar fazendo e mantendo o ritmo", disse Mendes.

"Quatro anos atrás, o Estado estava em um momento difícil e a vida das pessoas, nas escolas, nos hospitais, nos bairros, nas estradas, estava sendo profundamente impactada pelo desempenho negativo do governo. Mas mostramos com atitudes que a política séria, feita com honestidade, muda para melhor a vida do cidadão", acrescentou.

Emocionado, o governador citou sua mãe, dona Abadia. Segundo Mendes, ela morreu antes que ele ganhasse qualquer disputa eleitoral.

"Ela não me viu vencer nenhuma eleição, apenas perder, porque ela faleceu em 2009. Essa é uma tristeza no meu coração, porque em vida, meus pais só me viram perder. Não me viram cumprir o que minha mãe pediu: que fizesse pelas pessoas, pelos mais pobres e aquilo que é o verdadeiro sentido da administração pública, a boa política.

Ainda no vídeo, a primeira-dama Virginia aparece dizendo que pela primeira vez não estará tão presente na campanha do marido, por estar em tratamento de um câncer. Em uma mensagem enviada a Mauro, ela reforça seu apoio e admiração pelo trabalho realizado por ele.

Por fim, Mendes mostrou todas as obras já feitas em sua gestão. Disse que em três anos e oito meses de gestão, o Governo do Estado fez investimentos em todas as áreas: infraestrutura, educação, saúde, segurança pública, social, agricultura familiar nos 141 municípios de Mato Grosso.

Fonte: Midia News

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3