Criança de 2 anos dá partida em Fiat Strada do pai e mata prima atropelada

Por Da Redação em 20/09/2021 às 10:56:12

Uma criança de três anos identificada como Yasmim Sofia Alves Cabral morreu depois de ser atropelada pelo primo em uma fazenda no município Serra Nova Dourada, na região do Araguaia em Mato Grosso, na tarde de sábado (18).

Segundo informações da Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela médica plantonista do Hospital Municipal que relatou sobre uma criança que teria dado entrada na unidade com lesão traumática na região frontal direita, fratura exposta no crânio e hematomas nos ombros.

Em conversa com os militares, o tio de Yasmim contou que parou o seu veículo Fiat Strada na área da sua residência para calibrar o pneu, quando teria ido pegar alguns equipamentos. Neste intervalo de tempo, seu filho de dois anos teria entrado no automóvel e dado a partida, que ocasionou o atropelamento da sua prima Yasmim que estava sentada em uma cadeira na frente do carro.

A Fiat Strada só parou quando bateu em um trator que estava parado no quintal. Abalados, os familiares socorreram Yasmim, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A criança que atropelou não teve lesões. A Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira esteve no local e apura o caso registrado como homicídio culposo.

Por Da Redação

Fonte: Olhar Direto

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3