Homem queimado pelo namorado não resiste e morre em Cuiabá

Por Da Redação em 08/10/2021 às 12:27:57

Um homem de 31 anos, identificado como Fernando Francisco das Neves Oliveira, morreu na madrugada de quinta-feira (7), no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), em razão de queimaduras sofridas após uma briga com o namorado.

Ele ficou internado - em diferentes unidades hospitalares - por quase um mês. A vítima apresentava estado grave e não resistiu aos ferimentos.

Fernando deu entrada no dia 13 de setembro no Posto de Saúde da Família (PSF) de Novo Mundo (a 785 quilômetros de Cuiabá), onde ele morava.

Na unidade, ainda consciente, ele informou aos policiais que há anos mantinha um relacionamento conturbado com o namorado.

Naquele dia, durante uma discussão, o seu companheiro teria ateado gasolina e incendiado a sua casa - na comunidade de Cristalina do Norte, na zona rural da cidade.

Enquanto discutiam, Fernando teria se trancado no quarto. Descontente com a atitude, o namorado teria lhe dito: "Se não sair por bem, irá sair por mal".

Quando Fernando percebeu que a casa estava em chamas, se enrolou em um colchão e saiu da casa, no entanto, boa parte de seu corpo já havia sido queimado.

Devido à gravidade das lesões, ele foi encaminhado com urgência para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo. Em seguida ele teria sido transferido para um unidade de saúde de Colíder, para só então, no dia 16 de setembro, dar entrada no HMC.

O caso foi registrado como homicídio doloso consumado. O autor do homicídio, no entanto, segue foragido.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Mídia News

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3