frente

Mulher é presa após tentar aplicar golpes em bancos para receber Auxílio Emergencial

Por Da Redação em 16/10/2021 às 15:27:31

Uma mulher foi presa após denúncia de tentativa de golpe em uma ag√™ncia banc√°ria localizada no município de Rondonópolis (212 km de Cuiab√°), na sexta-feira (15).

Segundo informa√ß√Ķes da Polícia Militar de Mato Grosso, a suspeita foi acusada de portar uma identidade falsa, e dessa forma, tentar receber Auxílio Emergencial, Bolsa Família e outros benefícios sociais concedidos a pessoas de baixa renda.

De acordo com o relato, o funcionário da agência desconfiou da veracidade do documento de identidade, e ao constatar sua procedência, a suspeita retirou-se do local.

Com o ocorrido, o funcion√°rio percebeu que se tratava de uma estelionat√°ria que j√° havia feito v√°rios golpes similares nas ag√™ncias da Caixa Econômica Federal localizadas nos municípios de Cuiab√°, V√°rzea Grande, Rondonópolis, Alto Araguaia e Jaciara, utilizando sempre a mesma foto em identidades falsas. Assim, a Polícia Militar foi acionada, e a suspeita foi encontrada e abordada na avenida Cuiab√°, em Rondonópolis, acompanhada de um casal, que fugiu após a chegada da PM.

Conforme os policiais, a suspeita n√£o colaborou e dificultou o seu processo de identifica√ß√£o. Ainda segundo informa√ß√Ķes dadas pela mulher, ela estaria hospedada em um hotel na cidade, e havia ido ao município para atuar como "Garota de Programa", contudo, a polícia identificou conflito em seu relato por n√£o haver ponto de prostui√ß√£o no local indicado.

A suspeita foi encaminhada algemada para a 1¬™ Delegacia de Polícia em Rondonópolis, e responder√° por falsidade ideológica e estelionato.

Fonte: GD

Comunicar erro
banner 2

Coment√°rios

banner 3