Motorista de caminhão é sequestrado e amarrado por quadrilha em BR-163 em MT

A vítima contou aos policiais que estava na lateral no posto de combustível, fazendo janta, quando foi rendida pelos suspeitos armados.

Por Da Redação em 22/10/2021 às 10:18:08

Um motorista de caminhão foi sequestrado por uma quadrilha nessa quarta-feira (20) na BR-163, em Sinop, no norte do estado. A quadrilha foi presa por roubo, sequestro e cárcere privado. Com os suspeitos, a Polícia Militar apreendeu um simulacro de arma de fogo.

A vítima contou aos policiais que estava na lateral no posto de combustível, no km 20 sentido Itaúba, na BR-364, fazendo janta, quando foi rendida pelos suspeitos armados.

O motorista relatou que foi amarrado e encapuzado.

Por volta das 21h, os policiais receberam a informação sobre o roubo de um caminhão carregado de milho, na região bairro Cidade Alta.

A Polícia Militar foi até o local e encontrou o veículo estacionado com as luzes internadas ligadas. Os policiais verbalizaram pedindo para as pessoas que estivessem no caminhão saíssem com as mãos na cabeça, ordem ignorada por algum tempo.

Em seguida, a equipe da PM abriu a porta do veículo e suspeitos se jogaram no chão.

Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido. A quadrilha informou que a vítima estava amarrada atrás do banco do caminhão.

Em revista veicular, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Fonte: G1

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3