Cuiabá anuncia mais duas contratações de peso, mas segue sem treinador

Por Da Redação em 03/01/2022 às 10:46:31

O Cuiabá utilizou os últimos dias do ano para mudar quase todo o time. Depois de anunciar 9 novos contratos, o clube agora recebe mais dois reforços de peso: o mato-grossense Valdívia e o colombiano Kelvin Osorio. Com vários atletas novos, o Dourado continua sem técnico desde a saída de Jorginho.

Nas redes sociais o Cuiabá tem mostrado os reforços para a série A do Brasileirão. Na noite de 31 de dezembro o time comunicou sobre a contratação de Kelvin Osorio, volante de 28 anos que chega ao Dourado por um empréstimo do time colombiano Santa Fé.

A primeira novidade do ano, divulgada na noite de domingo (2) é Valdívia, meia-atacante que nasceu em Jaciara e já passou por times como Atlético Mineiro, Internacional, São Paulo, Vasco e Avaí.

Para o segundo ano do Dourado na série A o time tem investido em contratações. Entre as novas aquisições estão Rodriguinho, João Lucas, Marcão (ex-Sport, Atlético GO e Criciúma), Marquinhos (ex-Corinthians e Sport) e André Luis (ex-Atlético-GO).

Agora o suspense é para saber quem será o novo técnico do Cuiabá. O último treinado, Jorginho, anunciou a saída em 16 de dezembro, e, desde então, vários nomes foram cogitados para o cargo. Nesta terça-feira (4), os novos jogadores se apresentam para começar os treinos e a expectativa é que o treinador seja anunciado logo.

Fonte: GD

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3