Juca do Guaraná homologa concurso da Câmara de Cuiabá; veja aprovados

Por Da Redação em 05/01/2022 às 23:54:20

O presidente da Câmara de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB) publicou edital de homologação do concurso público, destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal efetivo da Casa de Leis.

Consta do edital e n.º 001-CMC / 2020, de 28 de dezembro de 2020, que circula no Diário Oficial de Contas (DOC), nesta quarta-feira (05.01) a lista dos aprovados e classificados para os cargos de técnico Legislativo, Analista Legislativo, controlador interno e contador.

Um total de 104 estão na lista de aprovados e classificados para o cargo de técnico legislativo — nível médio. Deste total, consta como aprovados: Laura Karolyne Borges Pinto Costa; Alice Cristina Lopes Magalhães; Eliseu de Oliveira Cunha; Érika Ferreira Moraes Crispim de Menezes, Hermes Teseu Bispo Freire Júnior e Antônio Aparecido de Barros.

Consta entre os aprovados para o cargo de Analista Legislativo — nível superior — 188 candidatos. Foram aprovados: Junio Willian Alves de Oliveira; Vitor José Batista Vittoraz; Rafaella de Andrade Carvalho Marques; Mayara Maziero Matos; João Marcus rosa e Silva Nogueira Barbos e Priscilla Nogueira Castro. Já os demais compõem a lista dos classificados.

Ao todo, 32 pessoas foram classificadas para a vaga de controlador interno. Contudo, consta como aprovada Franciele Neves Marcon. Também foi divulgada a lista dos 22 candidatos classificados para a vaga de contador.

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3