'Todo mundo quer Emanuelzinho', garante Emanuel Pinheiro

Por Da Redação em 30/03/2022 às 09:04:57

Pai orgulho e também articulador da vida política do filho, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) garantiu que "todo mundo quer Emanuelzinho", ao se referir às propostas de partidos para seu primogĂȘnito. Atualmente Emanuelzinho estĂĄ no PTB, mas a expectativa é que ele mude de sigla durante a janela partidĂĄria, ou seja, até sexta-feira (1Âș).

"Todo mundo quer Emanuelzinho. E todo mundo não quer Emanuelzinho. Todo mundo quer porque é o melhor quadro político de Mato Grosso que emergiu nas urnas recentemente. Tanto é que eu vou votar nele. Agora ninguém quer ele porque estão dizendo que ele estĂĄ muito forte", sintetizou Pinheiro.

Entre os interessados estão o PV e o próprio MDB de Emanuel Pinheiro. "Todos os partidos foram gente boa demais. Todos querem ele para ter uma força política jovem, determinada, com uma boa chance de reeleição".

Apesar de fazer as articulações e ouvir as propostas, o prefeito enfatiza que a decisão final é do filho. "A decisão é dele, é o futuro político. E acho que ele tem que ir para um partido e ficar. Uma das coisas na minha vida política é que mudei pouco de partido".

Fonte: GD

Comunicar erro
banner 2

ComentĂĄrios

banner 3