Emanuel promete dar moto a cidadão que provar que Mauro entregou casas em VG

Por Da Redação em 21/09/2022 às 13:52:09

O prefeito licenciado e coordenador da campanha ao governo de Márcia Pinheiro (PV), Emanuel Pinheiro (MDB), lançou um desafio curioso na noite desta quinta-feira (15), quando participou do programa Estúdio Ao Vivo, da TV Cidade Verde. Isso porque ele prometeu presentear com uma moto zero quilômetro qualquer cidadão de Várzea Grande que provar que Mauro Mendes (UB) entregou 2 mil casas populares na cidade industrial.

"Eu vi acho no programa eleitoral do governador ele falando que fez 2 mil casas, que entregou 2 mil casas em Várzea Grande. Posso fazer um desafio? Dou uma moto zero quilômetro para o cidadão ou cidadão várzea-grandense que me mostrar as 2 mil casas que o governador Mauro Mendes entregou em Várzea Grande. Ele! Não o município. O município fez mil e poucas casas na época de Lucimar Campos. A União concluiu o projeto Minha Casa, Minha Vida sem nenhum centavo do governador do Estado, que tem o Fethab (Fundo Estadual de Transporte e Habitação) que, sustentado pelo Fethab II, arrecadou bilhões em quatro anos. O Fethab, inclusive, é para manutenção das vias pavimentas e não pavimentas e habitação", informou o emedebista.

Conforme o emedebista, se não for provada a entrega das unidades habitacionais, a informação será levada para os quatro cantos do Estado.

"Porque se ele mente aqui, quem mora em Alta Floresta, em Rondonópolis, em Juína acha que é verdade. Se não for checar, passa como verdade. Nós que moramos aqui sabemos que é mentira", finalizou.

OUTRO LADO

O HNT procurou a assessoria do candidato à reeleição, Mauro Mendes (UB), para se posicionar a respeito. Por meio do comunicado, a equipe informou que prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, tenta plantar fake News e mente para a população, destacando que o programa tratou de entrega de de títulos de regularização fundiária.

VEJA NOTA NA ÍNTEGRA:

1- O programa eleitoral do candidato à reeleição ao governo do Estado, Mauro Mendes (União), trouxe que foram entregues quase 2 mil títulos de regularização fundiária no município de Várzea Grande, e não de casas populares;

2 - Sobre a entrega de casas populares, o Governo Mauro Mendes ajudou a Prefeitura de Várzea Grande a concluir 1.424 apartamentos do Residencial Santa Bárbara, durante a gestão da ex-prefeita Lucimar Campos. A obra tinha ficado paralisada por quatro anos e com repasse de R$ 8 milhões autorizados por Mauro, os apartamentos puderam ser entregues em julho de 2020.

É lamentável que o prefeito de Cuiabá tente desesperadamente enganar a população a qualquer preço, inventando mentiras, em sua busca desenfreada por poder.

O candidato Mauro Mendes mantém sua postura de trabalho sério, honesto e com a correta aplicação do dinheiro público que vem melhorando o Estado de Mato Grosso com obras e ações em todas as áreas.

Fonte: Secom/Cuiabá

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3