Simone Mendes agradece Gusttavo Lima por apoio público

Por Da Redação em 21/09/2022 às 15:36:44

Nesta segunda-feira (19), a cantora Simone Mendes postou em suas redes sociais um agradecimento ao cantor Gusttavo Lima.

O motivo é o apoio público que o cantor deu para Simone após o primeiro show sem Simaria, que aconteceu no último sábado (17). Ela e a irmã anunciaram o fim da dupla em agosto, após uma série de polêmicas.

Gusttavo subiu ao palco no show de Simone, elogiou a cantora e desejou sucesso na nova trajetória solo.

"Estamos eu e essa galera maravilhosa de Fortaleza para te desejar tudo que há de melhor nessa vida. Tenho certeza que Deus vai colocar em prática na sua vida, a carreira solo, de agora para frente… Esse povo te ama, o Brasil te ama, todo mundo que é fã de você … Que você tenha a melhor fase da sua vida. Vai começar agora", falou Gusttavo ao lado de Simone no palco, enquanto a cantora chorava.

Nos Stories do seu Instagram, Simone agradeceu o apoio. "Um beijo muito especial para meu amigo Gusttavo Lima. Obrigada pelas palavras, pelo carinho… É muito bom estar com pessoas que torcem por nós, que acreditam no nosso trabalho, e você é um deles. Obrigada, Gu. Um beijo para você e para sua família. Estamos juntos, irmão", disse Simone.

Fonte: Midia News

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3