Veja a live - Márcia diz que investigações contra Emanuel não vão prejudicá-la

Por Da Redação em 25/09/2022 às 10:28:37

Márcia Pinheiro (PV), que concorre ao Governo do Estado, é a última entrevistada da primeira rodada de entrevista com os candidatos no pleito de 2022. Ela estará ao vivo nos estúdios da Rádio Vila Real respondendo o questionamento dos jornalistas e também da equipe do Gazeta Digital.

Primeira-dama de Cuiabá, Márcia é casada com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e do deputado federal Emanuelzinho (MDB). Seu nome vinha sendo cotado desde as primeiras especulações sobre o cenário eleitoral deste ano.

Questionada sobre a decisão judicial de 2021 que a proíbe de frequentar a Prefeitura de Cuiabá, ela afirma que "não sou condenada, sou investigada por uma operação que logo vem a tona a verdade. Isso não me preocupa, não fiz nada ilegal", lembrou. Márcia foi alvo da Operação Capistrum, que investigava esquema de indicações políticas e contratações temporárias na Secretaria Municipal de Saúde.

"As investigações contra o meu marido não vão me prejudicar. O Emanuel tem um processo de um delator, que para se livrar, jogou um monte de coisas aí, mas que não se provou nada até agora", lembrou.

Márcia ainda lembrou que o marido tem 80% de aprovação na gestão pública e "é isso que a população quer". "A população quer saber de trabalho. Qual impacto a gente trará na vida dele. Isso que o contribuinte quer saber. Ele não quer saber da minha vida. Ele quer saber o que nós vamos fazer. Nossas políticas públicas. O eleitor pensa isso."

Fonte: GD

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3