Juca do Guaraná é o vereador por Cuiabá mais bem colocado na corrida à AL

Por Da Redação em 26/09/2022 às 10:48:23

O candidato a deputado estadual Juca do GuaranĂĄ (MDB) é o vereador cuiabano mais bem colocado na corrida por uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT), segundo a Ășltima pesquisa Gazeta Dados, divulgada nesta segunda-feira (26).

Juca aparece na décima primeira posição da pesquisa, que classificou os mais candidatos mais lembrados do estado para a hora do voto. Ele foi citado por 1,10% dos entrevistados pelo Instituto Gazeta Dados.

Ao todo, 10 vereadores por CuiabĂĄ estão na disputa por uma vaga no Legislativo Estadual.

METODOLOGIA

Pesquisa foi realizada entre 22 e 25 de setembro e ouviu 1.080 pessoas de forma presencial. A metodologia da pesquisa é survey, com realização de entrevistas utilizando questionĂĄrio estruturado junto a uma amostra representativa populacional do Estado de Mato Grosso, abrangendo 46 municĂ­pios das regiões norte, nordeste, sudoeste, centro sul e sudeste.

A pesquisa usa amostra por quotas, proporcionais às caracterĂ­sticas socioeconômicas da população. A margem de erro é de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o nÂș MT01203/2022.

Fonte: Folha

Comunicar erro
banner 2

ComentĂĄrios

banner 3