Pastor Daniel Alves é eleito novo presidente do Comec/MT

Por Dayane Lima em 20/03/2023 às 08:15:13

Pastores e líderes filiados ao Conselho de Ministros Evangélicos de Mato Grosso (Comec/MT), elegeram neste sábado (18), o próximo presidente da entidade para o biênio 2023/2024.

Pastor Daniel Alves da igreja IBN Vinho Novo foi eleito com 42 votos e vai suceder a gestão do pastor Fábio Senna da igreja O pescador Sal da Terra.

A eleição aconteceu na sede da Igreja de Deus em Cuiabá, onde reuniu mais de 50 pastores e missionários para o encontro mensal. Durante seu discurso, Daniel Alves fez questão de enfatizar que irá buscar uma sede para a entidade, além da promoção de congressos direcionados as lideranças do estado.

"É inadmissível que o Comec ainda não tenha uma sede, é de suma importância ter um espaço só nosso. Vamos dividir por polos os nossos encontros mensais, com o intuito de ter a participação de todos os líderes e realizar a cada dois meses um evento para os nossos pastores", informou o presidente, que tem como vice-presidente o pastor Edilson Senna - um dos fundadores do Conselho de Pastores.

O Comec ganhou destaque na última gestão, pela realização da maior Marcha pra Jesus de todos os tempos, onde reuniu mais de 50 mil pessoas vindas de várias partes do estado. "Deixo a presidência com a consciência tranquila, de que fizemos tudo que foi possível para termos uma gestão participativa e eficiente, o conselho ganhou espaço e avançou, acredito que os avanços continuarão com o novo presidente e sua equipe", salientou o ex-presidente, Fábio Senna.

Pastor Daniel Alves vai administrar o Comec com o apoio de uma diretoria composta por seis membros e cinco departamentos direcionados. Veja abaixo:

Presidente: Pr. Daniel Alves - Igreja Batista Nacional IBN Vinho Novo

1º Vice Presidente: Pr. Edilson Senna - Ministério O Pescador Sal da Terra

2º Vice Presidente: Pr. Junior Cabral - Comunidade das Nações

1º Secretario: Pr. Washington Santos - Igreja Batista Nacional IBN da Família

2º Secretario: Pr. Ipocran Alves - Igreja Missionária Shekinah

1º Tesoureiro: Bispo Uziel Bandeira- IDB Igreja de Deus No Brasil

2º Tesoureiro: Pr. Wagner Morais - Comunidade das Nações

Departamentos

Diretoria Comec Mulher: Pra. Yvy Lobo

Diretoria Comec Eventos: Pr. Reinan Nascimento

Diretoria Comec Educação e Cultura: Pr. Hilberty Tortorellio

Diretoria Comec Comunicação: Pr. Ipocran Alves

Diretoria Comec Ação Social: Pra. Giselle Venturelle

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3