Homem volta para pedir desculpa após 'esbarrão' em bar e acaba morto; amigo é baleado

Por Da Redação em 29/10/2021 às 11:19:04

Homem de 30 anos morreu baleado na madrugada de quinta-feira (28), em um bar da cidade de Nova Bandeirante (1.028 km ao Norte de Cuiabá). O amigo dele, de 33 anos, ficou ferido. Suspeito do crime fugiu em uma caminhonete.

Segundo as testemunhas, grupo de colegas de trabalho terminaram o expediente na quarta-feira (27) e foram para o bar na estrada do Garimpo Novo Astro. Lá, ouviram música, conversaram e passaram parte da madrugada.

Em determinada hora, chegou um homem sozinho, em um L.200, vermelha, sentou no balcão e pediu uma bebida. Já de madrugada, por volta da 1h, uma das vítimas foi até lá buscar outra rodada de cerveja, quando esbarrou sem querer no suspeito.

Vítima voltou à mesa e disse que tinha esbarrado no suspeito e que ia voltar lá para pedir desculpa. O autor do crime foi para fora do bar, perto da caminhonete e o amigo foi até ele pedir desculpas.

As testemunhas só ouviram vários tiros de arma de fogo e em seguida, o suspeito fugiu de carro rumo ao garimpo. Quando eles saíram na rua, viram dois amigos baleados.

Eles chegaram a socorrer as vítimas, sendo que um deles não resistiu e morreu antes mesmo de chegar na unidade de saúde. Já a outra vítima foi transferida para Alta Floresta. O caso é investigado.

Fonte: GD

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3