Jovens são baleados enquanto fumavam narguilé com amigos em casa

Por Da Redação em 03/11/2021 às 14:18:27

    Amigos de 19 e 17 anos foram baleados na porta de casa, no final da noite de ter√ßa-feira (2), no bairro S√£o Sebasti√£o, em Jaciara (144 km ao Sul de Cuiab√°). Vítimas fumavam narguilé quando o crime aconteceu. Rapaz de 19 anos levou um tiro na boca.

    De acordo com as informa√ß√Ķes apuradas, as vítimas estavam em um grupo de amigos, quando por volta das 23h30, foram surpreendido por um homem baixo, que usava shorts e camiseta escura. Ele também estava de capacete.

    Suspeito sem falar nada sacou a arma de fogo e disparou v√°rias vezes contra as vítimas, sendo que um rapaz de 19 anos e um menor de 17 acabaram baleados. Polícia foi acionada, bem como o Servi√ßo de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (Samu).

    A vítima de 19 anos tinha dois ferimentos, um na boca e outro perto da costela. J√° o menor estava com ferimento de 3 tiros, na lombar, bra√ßo e m√£o. Os dois foram transferidos para Rondonópolis.

    Polícia apreendeu no local 8 c√°psulas de revólver calibre .40. O suspeito foi procurado em rondas policiais logo após o crime. Ele foi flagrado correndo até uma avenida, onde subiu em uma moto Honda Titan prata e fugiu. Caso é investigado.

    Fonte: GD

    Comunicar erro
    banner 2

    Coment√°rios

    banner 3