Jovens são baleados enquanto fumavam narguilé com amigos em casa

Por Da Redação em 03/11/2021 às 14:18:27

    Amigos de 19 e 17 anos foram baleados na porta de casa, no final da noite de terça-feira (2), no bairro São Sebastião, em Jaciara (144 km ao Sul de Cuiabá). Vítimas fumavam narguilé quando o crime aconteceu. Rapaz de 19 anos levou um tiro na boca.

    De acordo com as informações apuradas, as vítimas estavam em um grupo de amigos, quando por volta das 23h30, foram surpreendido por um homem baixo, que usava shorts e camiseta escura. Ele também estava de capacete.

    Suspeito sem falar nada sacou a arma de fogo e disparou várias vezes contra as vítimas, sendo que um rapaz de 19 anos e um menor de 17 acabaram baleados. Polícia foi acionada, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

    A vítima de 19 anos tinha dois ferimentos, um na boca e outro perto da costela. Já o menor estava com ferimento de 3 tiros, na lombar, braço e mão. Os dois foram transferidos para Rondonópolis.

    Polícia apreendeu no local 8 cápsulas de revólver calibre .40. O suspeito foi procurado em rondas policiais logo após o crime. Ele foi flagrado correndo até uma avenida, onde subiu em uma moto Honda Titan prata e fugiu. Caso é investigado.

    Fonte: GD

    Comunicar erro
    banner 2

    Comentários

    banner 3