Atiradores matam dois amigos e deixam outro em estado grave

Por Da Redação em 03/11/2021 às 14:20:34

Três jovens foram baleados na porta de casa, no bairro Parque do Sol, em Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuiabá). Dois deles, de 19 e 20 morreram em um local com tiros na cabeça e o outro, de 24 anos, foi encaminhado em estado grave para uma unidade de saúde com várias perfurações pelo corpo. Polícia investiga o crime.

De acordo com as informações, o trio estava na área de casa, por volta das 19h de terça-feira (2), quando dois homens chegaram no local, sacaram uma pistola 9mm e dispararam vários tiros. Depois do crime, eles fugiram por rumo ignorado.

Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar assim que flagraram as vítimas feridas. Com duas mortes constatadas no local, a cena do crime foi isolada.

Os mortos foram identificados como Ronaldo Silva Santos, 20, e Jeferson da Silva Gomes, 19. Conforme a Perícia, uma das vítimas tinha pelo menos 4 tiros na cabeça.

A terceira vítima, de 24 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave com vários ferimentos de tiro e segue internado em uma unidade de saúde da cidade.

Peritos estiveram no local e conseguiram apreender 14 estojos de pistola 9mm. A motivação do crime está sendo investigada. Os corpos foram encaminhados para o IML e logo em seguida liberados às famílias.


Fonte: GD

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3