Vídeo - Bandidos invadem banco e fogem com R$ 500 mil

Por Da Redação em 16/12/2021 às 15:24:38

Dupla armada roubou uma agĂȘncia bancĂĄria do Bradesco, na cidade de Ribeirão Cascalheira (900 km ao Leste de CuiabĂĄ), na manhã desta quinta-feira (16). Eles renderam funcionĂĄrios e clientes e fugiram com uma quantia que pode chegar em até R$ 500 mil. Polícia Militar faz rondas na região.

De acordo com as informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar, um dos suspeitos chegou a pé na agĂȘncia. Ele estava vestindo uma camiseta azul de manga longa e calça jeans. O outro, que estava em uma moto, trajava camisa longa amarela, boné vermelho e calça jeans azul clara.

Um dos bandidos teria rendido um funcionĂĄrio, armado com uma pistola, entrou na agĂȘncia e anunciou o crime. LĂĄ, ele tirou ainda dinheiro do caixa, do cofre e fugiu com o comparsa.

Imagens da câmera de segurança, divulgadas pelo site Água Boa News, mostram o momento em que o assaltante segue com um dos funcionĂĄrios para dentro da agĂȘncia, na parte administrativa.

Equipes do 13Âș Comando Regional de Água Boa e do 10Âș de Vila Rica estão mobilizadas atrĂĄs do suspeito. Força TĂĄtica e AgĂȘncia Regional de InteligĂȘncia também realizam cerco na região para buscar a dupla de assaltantes.

"A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939", informou a PM.

Fonte: GD

Comunicar erro
banner 2

ComentĂĄrios

banner 3