Ninguém acreditava que seu tio era o Superman até que ele levou Henry Cavill para sua escola

Por Da Redação em 22/03/2022 às 09:20:03

Crianças são apaixonantes. Elas são espontâneas e possuem uma maravilhosa capacidade de imaginação.

Devido a sua extensa criatividade, crianças podem imaginar em detalhes novas realidades. Porém, não se pode descartar que muitas vezes, a palavra delas é a mais sincera e autêntica.

A história a seguir fala sobre essa linda sinceridade. Thomas, uma doce criança, dizia ser sobrinho do Superman, mas ninguém acreditava no menino. Quanto mais discordavam, mais insistente ele era em afirmar: ""O Superman é o meu tio!""

Por conta disso, Thomas foi rejeitado em sua escola. O menino envolveu-se em brigas e discussões, uma vez que seus amigos não suportavam mais ouvir aquela declaração, a qual julgavam ser uma grande mentira.

Certo dia, Thomas decidiu ir fantasiado de Superman até a sua escola. A professora questionou a razão dele estar vestido daquela forma. Rapidamente, o menino responde:

""Porque o Superman é o meu tio!""

Carinhosamente, sua professora explica que heróis, como o Superman, são fictícios, por isso, não existem na vida real.

Após este e repetidos acontecimentos, toda a equipe escolar preocupa-se com Thomas, ao pensar que o menino tem severas dificuldades de separar realidade da fantasia.

Neste momento, a escola leva toda a situação até a mãe do pequeno rapaz, e ela reage de maneira que não esperavam.

A mãe soltou gargalhadas ao telefone. Não conteve a risada! A razão disso era que, Thomas falava a verdade o tempo todo! De fato, o seu tio é quem interpreta o Superman nas telas, o famoso Henry Cavill!

Enquanto todos concluíam que Thomas estava vivendo uma fantasia, o menino estava certo!

Sem dúvidas, Thomas ficou inconformado por ninguém acreditar no que dizia. Seus amigos, em vez de se alegrarem com ele, no fato de ter um tio super herói, chamaram-no de mentiroso!

Para resolver essa situação definitivamente, Henry Cavill decide levar seu sobrinho para a escola.

Diante desta cena, todos ficaram perplexos. Realmente, parecia que era o próprio Superman, em trajes normais, levando o seu sobrinho!

Este fato rendeu boas risadas! Toda essa história foi relatada pelo ator no programa ""The Live Kelly and Rian"".

O menino Thomas nos faz lembrar como a infância é singela e maravilhosa. Crianças desejam compartilhar as suas alegrias e serem ouvidas, acima de tudo!

Autora: Débora Barros Gonçalves

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3