Wellington cita retomada da economia e vê vitória de Bolsonaro

Por Da Redação em 19/08/2022 às 17:53:54

O senador Wellington Fagundes (PL) disse acreditar que o presidente Jair Bolsonaro (PL) conseguirá a reeleição ainda no primeiro turno. Para ele, a retomada da economia é um dos fatores que levam a este cenário.

"Nós temos certeza. Nós do PL, pelos dados, inclusive pelo que está começando a campanha, por vários fatores, o petróleo diminuiu o preço, já tivemos a queda da inflação, a retomada da geração de emprego", afirmou.

"Então, são muitos fatores que estão sendo extremamente positivos para o Governo e bons para o Brasil", acrescentou.

O senador ainda citou que as pesquisas mostram o favoritismo de Bolsonaro nos principais colégios eleitorais do País, como São Paulo e Rio de Janeiro.

Para Wellington, o presidente tem chances de vitória com pelo menos 20 pontos de diferença do segundo colocado.

Apesar da fala de Wellington, na última pesquisa do Datafolha, divulgada pela Folha de S. Paulo, mostra Luiz Inácio Lula da Silva (PT) apresentando uma vantagem de 15 pontos sobre Bolsonaro no primeiro turno.

Wellington afirmou que sabe que a disputa será acirrada, principalmente pelo cenário polarizado do pleito. Ele ainda deu o crédito para a campanha de ambos os candidatos.

"É uma eleição polarizada, não tenho dúvida. Assim trabalharam as duas campanhas, os dois candidatos. Então, claro que vai ser uma eleição que a gente não pode perder tempo, tem que estar vigilante, trabalhar intensamente", afirmou.

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3