Pivetta pagará pensão de R$ 11 mil, mas ex-esposa deve deixar mansão em Cuiabá

Por Da Redação em 04/10/2021 às 16:56:34

Viviane Kawamoto, ex-esposa do vice-governador Otaviano Pivetta, receberá uma pensão de 10 salários mínimos, o equivalente a R$ 11 mil, durante um ano. Porém, a bacharel em Direito deverá deixar a mansão do político no Condomínio Florais, em Cuiabá. A decisão é do juiz da 3ª Vara Especializada da Família e Sucessões, Sergio Valério.

Valério também favoreceu Kawamoto quanto ao uso do carro de luxo, Mercedes C200. O veículo que está no seu nome pode continuar sobre sua posse. Já, sobre a Mercedes Benz GLB 2020 que a mulher garante que foi um presente de aniversário e o juiz Yale Sabo Mendes, da 7ª Vara Cível exigiu que o bem fosse devolvido a Pivetta, Sergio Valério indeferiu.

"Assim, atendo-me às provas que até então constam dos autos, defiro a liminar para manter a requerida na posse desse veículo. No que se refere à manutenção de posse sobre o outro veículo, registrado em nome do reconvindo, indefiro a liminar. Intime-se o autor para, no prazo legal, apresentar impugnação à contestação, e contestação à reconvenção", escreveu em sua decisão.

Viviane tenta provar na Justiça que o carro a pertence. Em sua rede social, divulgou uma carta aberta, chamando Pivetta de mentiroso. No texto, a mulher diz recebeu o veículo do "do homem que dizia que a amava acima de tudo".

Pivetta foi denunciado pela ex-mulher por agressão quando ainda eram casados e passavam férias em Santa Catarina. O vice do governador Mauro Mendes (DEM) foi indiciado pela polícia catarinense e responde ao processo por lesão corporal leve, que corre em segredo de justiça.

Fonte: MT Notícias

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3