Deputado federal busca apoio de Jayme para disputar o Senado

Por Da Redação em 03/01/2022 às 10:28:03

O deputado federal Neri Geller (PP) afirmou que tem procurado o senador Jayme Campos (DEM) em busca de apoio ao seu projeto de disputar o Senado neste ano, dentro da chapa do governador Mauro Mendes (DEM), eventual candiato à reelei√ß√£o.

"Conversei bastante com o Jayme [Campos], eu fui no escritório dele h√° tr√™s semanas atr√°s. Jayme me chamou, fui l√° no gabinete dele, conversamos muito sobre política, bem tranquilo. Vamos esperar e o meu projeto é focado para o Senado", revelou.

A investida em ter o apoio de Jayme é mais uma estratégia de Geller para tentar garantir o apoio do governador. Neri j√° possui o apoio do MDB e do PSD em seu projeto.

Nos bastidores a informa√ß√£o é de que Jayme estaria mais próximo da candidatura de Wellington Fagundes (PL), que se fortaleceu com a filia√ß√£o do presidente Jair Bolsonaro no PL.

Sabendo dessa 'simpatia' de Jayme pela candidatura de Fagundes, Neri tenta se aproximar de Jayme para conseguir mais um importante apoio dentro do DEM, partido do governador.

Questionado se pretende conversar com Wellington para tentar uma resolu√ß√£o amig√°vel e evitar um confronto nas urnas, Geller diz que pretende conversar com o eventual advers√°rio, porém, no momento certo.

"Eu converso com Wellington. H√° tr√™s semanas encontrei ele, nos cumprimentamos, conversamos de algumas pautas aqui do Estado, n√£o entrou a quest√£o do pleito eleitoral, até porque eu estou viabilizando a minha candidatura ao Senado, estou motivado, animado, voc√™s acompanham o quanto o grupo político nosso est√° fortalecido. E isso n√£o quer dizer que ano que vem a gente n√£o possa se aproximar, voltar a conversar", concluiu.

Fonte: GD

Comunicar erro
banner 2

Coment√°rios

banner 3