Deputado defende candidatura própria à prefeitura para que MDB mantenha protagonismo em Cuiabá

Eleições 2024

Por Dayane Senna em 08/11/2023 às 16:16:14

Deputado estadual Juca do Guaraná (MDB), defendeu no decorrer da semana que o seu partido dispute a eleição de 2024 em Cuiabá com um nome para a sucessão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Conforme o parlamentar, a agremiação conta com nomes "consolidados e qualificados" para a disputa na Capital. Por conta disso – segundo ele – o MDB deve manter o protagonismo na eleição do próximo ano.

Além de se colocar à disposição do partido, Juca do Guaraná citou o nome da deputada estadual Janaína Riva (MDB), que foi a parlamentar que conquistou o primeiro lugar na eleição de 2022 para a Assembleia Legislativa, com mais de 8- mil votos.

"Temos vários nomes. O MDB tem dois vereadores, o vereador Varanda e o vereador Vidal, tem a própria Janaína Riva que teve uma votação expressiva, sendo a campeã de votos na eleição de 2022. Tem o deputado Juca também. Se for convocado, estarei pronto pra que nós possamos continuar administrando Cuiabá para os cuiabanos", declarou Juca do Guaraná.

Em 2022, o deputado estadual Juca do Guaraná, que foi vereador por três mandatos na Capital, inclusive presidiu o Legislativo municipal, teve 20.723 votos. Segundo ele, o MDB tem "vários nomes, tem o Varanda, o vereador Vidal, a Janaína e eu também estou pronto para atender o partido caso convocado", completou.

Fonte: Da redação

Comunicar erro
banner 2

Comentários

banner 3