Câmera flagra carro de homem que esfaqueou médico em discussão

Por Da Redação em 29/11/2021 às 23:11:55

C√Ęmeras de seguran√ßa registraram momentos antes de o médico cardiologista Jaime Oliveira Aguiar, de 44 anos, ser esfaqueado por um desconhecido na noite de s√°bado (27) em frente de casa, em Tangar√° da Serra (a 239 quilômetros de Cuiab√°).

Depois da tentativa de assassinado, ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, onde permanece internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Conforme a Polícia Civil, Jaime se desentendeu com um motorista que passou em frente à sua casa em alta velocidade e quase atropelou os seus c√£es que estavam soltos.

A médico teria gritado com o homem para evitar o atropelamento dos pets. O agressor dirigia um sedan de cor escura. Na sequ√™ncia, ele desceu do carro bastante agressivo, momento em que teve início a discuss√£o.

O homem acertou Jaime com dois golpes de faca, um deles atingiu a região do pescoço e o outro embaixo do peito.

Nas imagens, é possível ver a vítima atravessando a rua com o tio, com quem saiu para mostrar um terreno baldio que havia em frente da sua casa. Nesse momento, os c√£es de Jaime saíram junto com ele.

Em outra imagem, aparecem dois veículos em alta velocidade. De acordo com as testemunhas, o médico gritou para evitar que os c√£es fossem atropelados, dando início à discuss√£o.

A Polícia Civil segue investigando o caso, na tentativa de identificar o agressor.

Nas redes sociais dezenas de pessoas lamentam o crime e enfatizam o profissionalismo da vítima. "Oh meu Deus, tomara que ele viva¬Ö Um médico excelente, uma pessoa maravilhosa que salvou minha vida", diz uma das mensagens.


Comunicar erro
banner 2

Coment√°rios

banner 3