Câmera flagra carro de homem que esfaqueou médico em discussão

Por Da Redação em 29/11/2021 às 23:11:55

Câmeras de segurança registraram momentos antes de o médico cardiologista Jaime Oliveira Aguiar, de 44 anos, ser esfaqueado por um desconhecido na noite de sĂĄbado (27) em frente de casa, em TangarĂĄ da Serra (a 239 quilômetros de CuiabĂĄ).

Depois da tentativa de assassinado, ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, onde permanece internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Conforme a Polícia Civil, Jaime se desentendeu com um motorista que passou em frente à sua casa em alta velocidade e quase atropelou os seus cães que estavam soltos.

A médico teria gritado com o homem para evitar o atropelamento dos pets. O agressor dirigia um sedan de cor escura. Na sequĂȘncia, ele desceu do carro bastante agressivo, momento em que teve início a discussão.

O homem acertou Jaime com dois golpes de faca, um deles atingiu a região do pescoço e o outro embaixo do peito.

Nas imagens, é possível ver a vítima atravessando a rua com o tio, com quem saiu para mostrar um terreno baldio que havia em frente da sua casa. Nesse momento, os cães de Jaime saíram junto com ele.

Em outra imagem, aparecem dois veículos em alta velocidade. De acordo com as testemunhas, o médico gritou para evitar que os cães fossem atropelados, dando início à discussão.

A Polícia Civil segue investigando o caso, na tentativa de identificar o agressor.

Nas redes sociais dezenas de pessoas lamentam o crime e enfatizam o profissionalismo da vítima. "Oh meu Deus, tomara que ele viva… Um médico excelente, uma pessoa maravilhosa que salvou minha vida", diz uma das mensagens.


Comunicar erro
banner 2

ComentĂĄrios

banner 3